Mete bronca pelo mundo!

Blogosfera

Os 4 grandes de S.P sem suas estrelas...até quando?

Publicado  sábado, 21 de maio de 2011

Adriano, Luis Fabiano, Ganso e Waldivia, quem poderia jogar uma pedra no rio e saber onde ela foi parar, mas no mundo do futebol certas situações poderiam ser evitadas ou melhor conduzida.  Pois, G058CorinthiansPaulista2006SP85x92[1]quando foi anunciado Adriano no Corinthians com objetivo de substituir Ronaldo fenômeno os dirigentes do Parque S.Jorge tinham total entendimento do que o jogador não estava bem fisicamente, e nem fazia uma boa temporada no Roma (Ita) e o pior acontece um pouco antes da sua pré estréia, sofre uma lesão no tendão de aquiles do tornozelo, é muita zica! se submeteu a uma cirugia e 5 meses afastado dos gramados, prejuízo que talvez seja irrecuperável para o Corinthians no campo de jogo e no markenting. E creio que Tite estava contando com ele não só para o Brasileirão mas também para o Paulista, e acabou vice. EscudoSoPaulo-avenda[1]
Luis  Fabiano, repatriado pelo tricolor, veio do Sevilla  (Esp) já  veio com dores e foi submetido aos tratamentos, mas hoje foi anunciado uma cirugia que adiou indefinitavamente sua volta, e o São Paulo e a sua torcida não o verá tão cedo atuando uma pena para quem gosta de futebol, o Fabuloso é um excepcional atacante vai fazer falta. PH Ganso no ano escudo_do_santos[1] passado sofre uma lesão no joelho esquerdo (ruptura do ligamento cruzado) e tirou ele dos gramados por 6 meses, de volta no Paulistão deste ano, sofre uma lesão muscular que o afastará no minimo 6 semanas, um desfalque enorme para o time do Santos na Libertadores e agora no começo do brasileirão e caso o peixe chegue as finais da Libertadores, não veremos Ganso o maestro atuando. O Peixe tem que se superar sem ele.
Waldivia do Palmeiras depois de sofrer com uma fibrose, o mago se recuperou Palmeiras[1] aos poucos, neste periodo Felipão chegou quase a perder a paciência com o craque chileno. Pronto e recuperado, vinha fazendo boas atuações até que nas vespera do jogo contra o Corinthians, veio a febre e polêmica através da midia do chute no vácuo (jogada do craque) e esse tema foi amplamente debatido, até o Scolari veio aos microfones em defesa do jogador. Então veio o derby e na primeira jogada do El Mago, tentou fazer a jogada "fatal", uma fisgada na coxa e substituido muito antes da metade do clássico. Para piorar o presidente do Palmeiras fez fortes criticas ao jogador, por causa de baladas e que a vinda do chileno para o clube foi um péssimo investimento. E o pior não tem data para o seu retorno. Seria nuvens cinzas ou bruxas soltas, acredito que não, mas para nós paulistas a ausências destes jogadores nos permite dizer que o mar não está para peixe.

Silva Dantas – Sport7Net – editor.

0 comentários: