Adriano, Luis Fabiano, Ganso e Waldivia, quem poderia jogar uma pedra no rio e saber onde ela foi parar, mas no mundo do futebol certas situações poderiam ser evitadas ou melhor conduzida. Pois, quando foi anunciado Adriano no Corinthians com objetivo de substituir Ronaldo fenômeno os dirigentes do Parque S.Jorge tinham total entendimento do que o jogador não estava bem fisicamente, e nem fazia uma boa temporada no Roma (Ita) e o pior acontece um pouco antes da sua pré estréia, sofre uma lesão no tendão de aquiles do tornozelo, é muita zica! se submeteu a uma cirugia e 5 meses afastado dos gramados, prejuízo que talvez seja irrecuperável para o Corinthians no campo de jogo e no markenting. E creio que Tite estava contando com ele não só para o Brasileirão mas também para o Paulista, e acabou vice.
Luis Fabiano, repatriado pelo tricolor, veio do Sevilla (Esp) já veio com dores e foi submetido aos tratamentos, mas hoje foi anunciado uma cirugia que adiou indefinitavamente sua volta, e o São Paulo e a sua torcida não o verá tão cedo atuando uma pena para quem gosta de futebol, o Fabuloso é um excepcional atacante vai fazer falta. PH Ganso no ano passado sofre uma lesão no joelho esquerdo (ruptura do ligamento cruzado) e tirou ele dos gramados por 6 meses, de volta no Paulistão deste ano, sofre uma lesão muscular que o afastará no minimo 6 semanas, um desfalque enorme para o time do Santos na Libertadores e agora no começo do brasileirão e caso o peixe chegue as finais da Libertadores, não veremos Ganso o maestro atuando. O Peixe tem que se superar sem ele.
Waldivia do Palmeiras depois de sofrer com uma fibrose, o mago se recuperou aos poucos, neste periodo Felipão chegou quase a perder a paciência com o craque chileno. Pronto e recuperado, vinha fazendo boas atuações até que nas vespera do jogo contra o Corinthians, veio a febre e polêmica através da midia do chute no vácuo (jogada do craque) e esse tema foi amplamente debatido, até o Scolari veio aos microfones em defesa do jogador. Então veio o derby e na primeira jogada do El Mago, tentou fazer a jogada "fatal", uma fisgada na coxa e substituido muito antes da metade do clássico. Para piorar o presidente do Palmeiras fez fortes criticas ao jogador, por causa de baladas e que a vinda do chileno para o clube foi um péssimo investimento. E o pior não tem data para o seu retorno. Seria nuvens cinzas ou bruxas soltas, acredito que não, mas para nós paulistas a ausências destes jogadores nos permite dizer que o mar não está para peixe.
Silva Dantas – Sport7Net – editor.
0 comentários:
Postar um comentário