Mete bronca pelo mundo!

Blogosfera

Cadê o estadio dos Gambás?

Publicado  sábado, 11 de junho de 2011

O terreno do estádio do corinthians parece que não suportaria tal edificação, mas a pressa e falta de planejamento que faz parte da cultura deste país, nos fazem entender que isso não vai dar rock. A mídia comprada falam que este estadio vem dos cofres do clube, gostaria de saber porque, pois sabemos que as dívidas deste clube são quase impagáveis. Não será surpresa para nós pobres mortais pagar essa conta e com certeza eu e muita gente não vai gostar. O estado de São Paulo deveria esquecer esse evento, que além de não trazer benefícios nenhum para sociedade ainda poe em risco as contas publicas da cidades sede com endividamentos e precatórios haja papéis podre. Mas a sensatez dos nossos políticos são duvidosos creio que o brasil e o estado de São Paulo pode ter sérios problemas e mídia internacional não vai perdoar! O brasil foi declarado sede da copa de 2014 deixando para trás países com economia e estruturas melhores que nós, mas o  olho grande dos nosso dirigentes mais uma vez falou mais forte. Ainda está em tempo do brasil jogar a toalha e a FIFA proclamar um novo país sede com estrutura e políticos sérios. Mas caso este elefante branco seja erguido o risco de um grave acidente pode vir e deve acontecer pois o solo da região não suportará o peso do estadio. E se isso vir acontecer eu irei rir muito da falta senso dos cartolas desta nação e da midia nacional em especial a rede globo (rede bobo). 

4 comentários:

Helena Maria disse...

Bem, o ilergumino que escreveu esta postagem deve ser analfabeto de pai e mãe, não deve saber ler ou escrever, por isso escuta e repete, não existe solo frágil que não possa se construir qualquer edificação com a engenharia moderna de hoje, haja visto as obras em Abu Dhabi onde foram construídos em "ILHAS ARTIFICIAIS", quanto a dinheiro publico, 1º Empréstimo do BNDES quem paga é o Corinthians (agora se você é OTÁRIO e quiser pagar PROBLEMA É SEU), 2º A Lei que concede os incentivos fiscais dados pelo Governo Estadual e Federal são de 1997, acho que você ainda não tinha nem nascido ou estava no saco do seu pai. LARGA MÃO DE SER IDIOTA E VAI ESTUDAR UM POUCO.

Helena Maria disse...

Bem, o ilergumino que escreveu esta postagem deve ser analfabeto de pai e mãe, não deve saber ler ou escrever, por isso escuta e repete, não existe solo frágil que não possa se construir qualquer edificação com a engenharia moderna de hoje, haja visto as obras em Abu Dhabi onde foram construídos em "ILHAS ARTIFICIAIS", quanto a dinheiro publico, 1º Empréstimo do BNDES quem paga é o Corinthians (agora se você é OTÁRIO e quiser pagar PROBLEMA É SEU), 2º A Lei que concede os incentivos fiscais dados pelo Governo Estadual e Municipal são de 1997, acho que você ainda não tinha nem nascido ou estava no saco do seu pai. LARGA MÃO DE SER IDIOTA E VAI ESTUDAR UM POUCO.

Sport7Net disse...

O solo onde será supostamente será construído o "estádio" do corinthians é tão frágil e instável que perceptível pelas lentes de tv. O contribuinte não deve assumir o custos de uma obra que não vai passar de um elefante branco. O pior já estamos pagando né...mas existe um órgão que pode melar essa palhaçada o super TCU, Quanto a sua falta de educação é possível perceber que você torce para os gambás. Mas vou frisar novamente essa copa nem deveria ser aqui no brasil, e tão pouco o corinthians sonhar em construir um estadio de futebol, sendo que deveria esta com suas portas fechadas á muito tempo!

Sport7Net disse...

Não queria esquecer de um simples detalhe M.Helena, você sabe onde fica localizado Abu Dhabi?